Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Pois que eu e o homem andamos a ver terrenos para construir uma casa, e resolvemos pedir ajuda a uma conhecida imobiliária. Fomos atendidos por uma menina que nos perguntou em que zona procuravamos, qual o tamanho que necessitavamos e preço máximo. So far so good, pensam vocês, e pensava eu, até que ela começa a mostrar terrenos a custar o dobro do que estavamos dispostos a pagar. Como ambos os dois somos adeptos da filosofia fala para aí até te cansares, deixamos que a madame falasse e falasse até finalmente se lembrar de perguntar: até quanto é que era mesmo? Lá dissemos, mais uma vez, e ela continuou, despreocupadamente, a mostrar-nos terrenos acima das nossas possibilidades. Caguei e andei, que me mandasse um mail depois, quando encontrasse alguma coisa de jeito.
Hoje chega o dito mail, a dizer então que encontrou dois terrenos, para marcarmos visitas. Estão, obviamente, muito acima do limite que impusemos. No final do e-mail vem também a sugestão de que podiamos considerar procurar também noutra zona que fica SÓ 20km no sentido oposto ao que pretendemos.
Agora a minha questão é: vale a pena escrever um e-mail a explicar a esta alminha, ponto por ponto, porque é que ela é uma profissional de merda e não lhe compraríamos nada nem que fosse o ultimo terreno disponível do planeta, ou é só perda de tempo?