Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Não? Fui só eu? Está bem então.

Pois que desde que começou a quarentena, tenho feito as compras online. Que é como quem diz, encomendo para 2 semanas, e depois mais duas, e assim vamos evitando por o nariz na rua. Sucede que o continente impediu os pagamentos à porta de casa. Tudo muito bem, nada contra, uma pessoa adapta-se e lá vai, toda contente, fazer as suas compras. Ignora o bug de integração entre a app lista de compras e a app do continente online que multiplica as quantidades (convenientemente), respira fundo e ultrapassa os produtos que desaparecem do carrinho quando avança para o checkout e segue para o pagamento. Cartão de crédito inserido, paga, e nada. Se calhar não funcionou. Paga novamente, e anda para trás no carrinho. Oh diabo, vamos tentar mbway. Outra vez a mesma brincadeira. Passemos então para desktop, não vá ser problema da app. Outra vez para trás. Ora deixa lá ver se isto não deu borrada na minha conta bancária. Pois, pois é. 4 encomendas debitadas, um prejuízo com quase 4 dígitos, e encomenda nem vê-la. Atender o telefone também não está a dar, e se a resposta aos e-mails for tão eficiente como costuma... estou bem quilhada. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:09


6 comentários

Imagem de perfil

De Life Inc a 18.03.2020 às 16:43


Aconteceu-me o mesmo. Fiz reclamação por mensagem no FB, estou à espera que me contactem via telemóvel.



xoxo
Marta
Imagem de perfil

De Mia a 21.03.2020 às 23:36

Eu reclamei por mail e telemóvel, depois de aguardar uma eternidade... dois dias depois estava resolvido. Conseguiste resposta?
Imagem de perfil

De Nuvem a 21.03.2020 às 09:58

Conseguiste resolver? Espero que sim!!!
Imagem de perfil

De Mia a 21.03.2020 às 23:37

Sim, felizmente! Mas entretanto perdi as datas de entrega 
Sem imagem de perfil

De Sophia Fernandes a 06.04.2020 às 14:12

Tiveste sorte, porque a empresa onde trabalho ofereceu cartões Da (oferta) a clientes e ao pagar a encomenda, pagou a mais e ao contactar com os serviços da Sonae para devolução do valor, foi indicado que só devolvem através de nova encomenda de cartões 
Imagem de perfil

De Mia a 06.05.2020 às 10:09

What?? Isso é legal? 

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D

Oh, não gostaste do que escrevi?