Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Mais uma moedinha, mais uma voltinha, mais um blogo-desafio. Desta vez foi a Cláudia, e longe de mim ser rude e não responder, por isso cá vai:
Sou muito linda?! Ok, ok… organizada, orientada aos objectivos que defino para a minha vida e crítica em relação à mudança.
Não suporto falta de lealdade; pessoas que se acomodam; quando se zangam comigo e não se dão ao trabalho de me explicar; perder pessoas (mesmo quando ainda estão vivas).
Eu nunca canto em público (um dia explico).
Já me zanguei mesmo a sério com a minha mãe.
Quando era criança brincava com tartarugas ninja e motoratos (era a única menina...). Era extremamente tímida. Preocupava-me com tudo (ainda hoje…)
Neste exacto momento estou a responder a este questionário. Porque não tenho mais o que fazer e não me posso ir embora…
Morro de medo da morte dos meus. E da minha também.
Sempre gostei de cor-de-rosa. E tule. Deixem-me, são coisas cá minhas.
Se eu pudesse comia de tudo e não engordava! (resposta roubadinha à Cláudia, mas não consigo pensar em nada que fosse melhor do que isto!!!)
Adoro organizar coisas, mudar a decoração da casa, fazer compras para a casa. Fazer planos. E comer, como eu adoro comer!!
Fico feliz quando compro/me oferecem um gadget novo (sim, sim, geek, eu sei).
Se pudesse voltar no tempo não sei o que fazia, provavelmente asneiras. Ainda bem que não posso.
Quero viajar para a Disney, Nova Iorque, Las Vegas.
Eu preciso de ficar rica. E magra.
Não gosto de ver pessoas, de um modo geral. Sou um bocado anti-social…
Feito! Não passo o macaco a ninguém, levem se quiserem...